domingo, 14 de março de 2010

Abaixo segue a tradução do revista Twist onde se encontra uma pequena entrevista com Jesse.



Jesse engajado em ajudar,também!


O paciente que tocou o coração dele.


Miley não foi a única celebridade a se envonver com o projeto
“City OF Hope Children´s Hospital” – Jesse também apoia o
projeto.Quando ele visitou recentemente o local,ele não tinha ideia que
iria conher
um novo amigo. Jesse explica a Twist, ” Eu conheci um garotinho de sete
anos que junto com a Food Network e a NFL- que são duas estações que eu
tenho na Tivo da minha casa.
Então nos conversamos bastante sobre isso e foi muito bom” Vendo
Jesse,parece que realmente o garotinho tocou seu coração e trouxe
lágrimas aos seus olhos. ” Eu tive a chance de ir lá e ser normal com
ele. Isso foi muio satisfatório.”


P.S Tivo: É um gravador digital,que os americanos usam muito para gravar séries,programas e etc.
NTL = National Football League. Que é a maior liga de futebol americano do mundo.
Food Network = é um canal na qual sua programação é de comidas e receitas.

http://www.jessemccartney.com.br/

Nenhum comentário: