Essa foi uma entrevista feita um mês antes do Jesse entrar em GREEK.
-
Em nossa recente viagem à Los Angeles, o TV Addict foi sortuda o suficiente para ganhar um tour no set de GREEK por Scott Michael Foster (Cappie), Dilshad Vadsaria (Rebecca) e Sean Smith.
Eu sei o que você está pensando, "Sean, quem?"
Bem, Smith pode não ser um nome tão conhecido como um Whedom ou um Abrams ainda, mas dê tempo a ele. Afinal de contas, ele fez um bom trabalho treinando como escitor assistente em EVERWOOD, para ficar completamente desenvolvido, escrevendo em SUPERNATURAL e SUMMERLAND; culminando em seu próprio programa de sucesso, GREEK na ABC Family.
O que é o que estamos aqui para falar, enquanto Smith foi gentil o suficiente não para apenas me levar (juntos com os colegas blogueiros Kathie, Amrie e Rae) em um tour no set de GREEK, mas também responder algumas questões sobre o que os fãs esperam enquanto essa parte de GREEK está acabando.
O que você aprendeu no tempo que esteve em EVERWOOD com Greg Berlanti e Rina Mimoun.
Sean Smith: Que é sempre melhor deixar os personagens contarem a história e não confiar no problema da semana ou na situação e pendurar tudo nesses indivíduos. Quanto mais camadas os personagens têm, mais confilto e drama você pode tirar deles, ao invés de, "Ela é a garota má! Ele é o garoto mau! Eles brigam!"
Depois de EVERWOOD você foi para SUMMERLAND. Foi assim que você pegou Jesse McCartney para uma participação em GREEK?
Exatamente. Eu trabalhei com Jesse na segunda parte de SUMMERLAND e ele era o cara mais legal do mundo. Eu sabia que ele tinha um caminho com sua música e não fazia TV há algum tempo, então quando o considerei para o papel de Andy, nós pensamos que ele seria ótimo porque ele parece ter tudo, mas você quer vê-lo sendo humano ao mesmo tempo.
Por quanto tempo Jesse McCartney ficará na série?
Estamos pensando em trazê-lo de volta, mas temos que trabalhar na agenda de turnê dele. Ele teve uma ótima experiência, nós amamos ele, então só será preciso achar tempo e uma boa história, para não ser apenas um "Jesse McCartney está de volta!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário