terça-feira, 4 de março de 2008

Novo Album!


Queres ouvir algumas das musicas do novo album do Jesse? Três musica que eu te tenho para tu ovires mais só um bocadinho... Vai a este site... http://popjustice.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2299&Itemid=206 O videoclip da Leavin vai tar no youtube dia 7 de Março, já falta pouco!


1. Leavin'
2.
It's Over
3.
Rock You
4.
How Do You Sleep
5.
Into Ya
6.
Make Up
7. My Baby
8.
Told You So
9.
Relapse
10.
Runnin'
11.
Freaky
12.
Not Your Enemy

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai Meu Deus k eu morro! Essa foto ta-me a matar tou inkieta para ver o video de Leavin fg tou tam ansiosa mal posso esperar men!!

BeijinhoO AdoOrO.te***


Ass: MarinaMcCartney

Anônimo disse...

as musicas sao meeeesmo muito fixes...

tou totil ansiosa para as poder ouvir completas!


bjinho**

adoro-te